MATRÍCULAS ABERTAS

CURSO DE ATENDIMENTO E VENDAS


Assista ao vídeo para entender como funciona o único

treinamento do Brasil focado em ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL e VENDAS DE RESULTADO


SIM, EU QUERO TER VENDEDORES DE RESULTADO

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Quem já passou por

treinamentos com a Noara Pozzer

Noara Pozzer

SIM, EU QUERO TER VENDEDORES DE RESULTADO

O que você vai aprender?



Módulo 1: Início da Jornada

Nesse módulo os profissionais de atendimento entenderão a diferença de comportamento entre profissionais e pessoas que estão no cargo apenas para "cumprir tabela". Receberão uma lista de indicações de livros para o início de uma jornada focada em vendas.


Módulo 2: Mindset e Conceito VIP

Nesse módulo conseguirão entender a diferença entre o atendimento convencional com pouco ou nenhum impacto, para um atendimento de alto padrão, agregando valor, diferenciais e mostrando o valor que existe além do preço.


Módulo 3: Autoconhecimento

Entender o propósito do trabalho e ter alinhamento de valores com a empresa, com os clientes pode ser determinante para o sucesso das negociações. Nesse módulo será possível utilizar ferramentas para identificar pontos fortes e fracos de cada pessoa da equipe elaborar um plano de ação considerando cada ponto.


Módulo 4: Compromisso e comportamento de sucesso

Entender qual o perfil ideal de um profissional de atendimento com alto poder de conversão em vendas e com foco em resultado nas esferas institucionais, do cliente e de seu próprio desenvolvimento.


Módulo 5: Imagem e Postura de Alto Padrão

Como ter uma imagem que demonstre confiança e os comportamentos adequados para um profissional de atendimento que busca se destacar e conseguir melhorar os resultados. Entender o impacto que a postura têm na decisão das pessoas.


Módulo 6: A arte da comunicação

Como conseguir se comunicar de forma assertiva, sem ruídos na comunicação. As redes sociais, as interações sociais e o networking são ferramentas poderosas de conexão com as pessoas e utilizá-los de forma relevante faz a diferença no resultado.


Módulo 7: Compromisso e Resultado

Entender quais os indicadores que apontam se a estratégia comercial está indo no caminho certo é fundamental. Conseguir reuniões produtivas com a equipe, com clientes pode garantir um resultado acima do esperado em todas as esferas.


Módulo 8: Tecnologia

Como a tecnologia impacta na rotina das pessoas e nas estratégias comerciais. A importância de estar sempre atento às novas tecnologias e a utilização delas é fundamental na construção do resultado.


Módulo 9: Clientes

Estratégias de condução de conversa por telefone, whatsapp, emails, redes sociais para garantir retorno são fundamentais através de técnicas de copywriting e gatilhos mentais.


Módulo 10: Análise comportamental

Entender seu próprio comportamento, conseguir identificar e prever o comportamento dos clientes podem garantir excelentes resultados. Conhecer a forma de atuação comercial e o perfil estrutural do vendedor facilita as abordagens e a conexão entre os motivadores.


Módulo 11: Customer Success

Não adianta apenas vender, mas cuidar para que o cliente tenha sucesso é fundamental. Clientes defensores da marca e estratégias para garantir a satisfação pode ser fator crucial no sucesso de novas vendas, no aumento da renovação e na diminuição de churn.


Módulo 12: Vendas de Alta Performance

Desenhar a jornada do cliente e estruturar a atuação comercial em cada etapa é determinante. Aprender técnicas de prospecção, abordagem e condução comercial focada em resultado de alta performance.


Não dá mais para ter um atendimento mais ou menos se você quer excelentes resultados.


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Curso de Inbound Marketing.

Curso de Redes Sociais.

Mentoria de contratação de vendedores.

Perguntas frequentes


O curso tem ferramentas práticas?

Sim, no curso você encontra ferramentas práticas, checklists, estratégias e técnicas desenvolvidas e aprendidas em mais de 15 anos de carreira.


Qual a forma de pagamento?

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em 12x99,80 ou no boleto à vista com 10% de desconto.


Por onde vou receber o curso?

Este é um produto digital, você receberá os dados por e-mail para acessá-lo. Coloque o seu email direitinho e verifique o spam e lixo eletrônico, se a compra foi confirmada, você recebeu o email com os dados.


Por quanto tempo tenho acesso ao material?

Você terá o acesso ao curso durante 12 meses a contar da data de confirmação da compra. Lembre-se que receberá o acesso a 1 módulo por semana.


Quantos módulos tem o curso?

O curso tem 12 módulos, sendo liberado, 1 módulo por semana. Dessa forma você terá sempre 1 semana para cumprir com as atividades e dar início ao novo tema na semana seguinte.


O curso serve pra mim?

Se você quer fazer vendas e aprender como se tornar um vendedor de alta performance através de técnicas, ferramentas e estratégias focadas em como prospectar, como conduzir a conversa para o fechamento e lidar com objeções, é pra você.


Tem certificado? Sim, o seu certificado será emitido diretamente pela plataforma.


Tenho outras dúvidas:

Envie um email para contato@noarapozzer.com.br.


SUCESSO PARA NÓS!

O QUE É O

VENDEDOR DE RESUTADO

Programa de desenvolvimento de profissionais de atendimento

Foco em aprender a oferecer atendimento de alto padrão

Atendimento que se preocupa com o próximo passo do cliente

Gatilhos, técnicas e ferramentas aplicadas em equipes de alto nível

Para quem é o

VENDEDOR DE RESULTADO


Empresários que...

querem ter um time em que possa confiar

precisam ter resultados satisfatórios

sentem que seu atendimento é mais ou menos e está perdendo clientes

têm resultados de vendas ruins e não sabe mais como direcionar a equipe

não tem tempo de oferecer treinamento de altíssimo nível para a equipe

tem uma comunicação falha com a equipe

Profissionais de atendimento e vendas que...

querem se destacar no mercado e concorrer a boas vagas ou melhores salários

precisam melhorar seus resultados de vendas e performance

serem reconhecidos e concorrer a cargos de gerência

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