⬤ Encontros Ao Vivo Mensais
⬤ Curso Completo de Formação em Vendas
⬤ Acesso Exclusivo a Conteúdos Premium
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⬤ Eventos e Workshops Exclusivos
⬤ Desenvolvimento Contínuo
⬤ Livro Digital "Insights sobre Atendimento Marketing e Vendas"
⬤ Possibilidade de participação no PodCast
⬤ Possibilidade de treinamento Presencial
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⬤ Treinamento Presencial
De R$ 1.999,00 à vista
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R$99
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POR MÊS NA RECORRÊNCIA
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Noara Pozzer
Noara Pozzer
Nesse módulo os profissionais de atendimento entenderão a diferença de comportamento entre profissionais e pessoas que estão no cargo apenas para "cumprir tabela". Receberão uma lista de indicações de livros para o início de uma jornada focada em vendas.
Nesse módulo os profissionais de atendimento entenderão a diferença de comportamento entre profissionais e pessoas que estão no cargo apenas para "cumprir tabela". Receberão uma lista de indicações de livros para o início de uma jornada focada em vendas.
Entender o propósito do trabalho e ter alinhamento de valores com a empresa, com os clientes pode ser determinante para o sucesso das negociações. Nesse módulo será possível utilizar ferramentas para identificar pontos fortes e fracos de cada pessoa da equipe elaborar um plano de ação considerando cada ponto.
Entender o propósito do trabalho e ter alinhamento de valores com a empresa, com os clientes pode ser determinante para o sucesso das negociações. Nesse módulo será possível utilizar ferramentas para identificar pontos fortes e fracos de cada pessoa da equipe elaborar um plano de ação considerando cada ponto.
Entender qual o perfil ideal de um profissional de atendimento com alto poder de conversão em vendas e com foco em resultado nas esferas institucionais, do cliente e de seu próprio desenvolvimento.
Como ter uma imagem que demonstre confiança e os comportamentos adequados para um profissional de atendimento que busca se destacar e conseguir melhorar os resultados. Entender o impacto que a postura têm na decisão das pessoas.
Como conseguir se comunicar de forma assertiva, sem ruídos na comunicação. As redes sociais, as interações sociais e o networking são ferramentas poderosas de conexão com as pessoas e utilizá-los de forma relevante faz a diferença no resultado.
Entender quais os indicadores que apontam se a estratégia comercial está indo no caminho certo é fundamental. Conseguir reuniões produtivas com a equipe, com clientes pode garantir um resultado acima do esperado em todas as esferas.
Como a tecnologia impacta na rotina das pessoas e nas estratégias comerciais. A importância de estar sempre atento às novas tecnologias e a utilização delas é fundamental na construção do resultado.
Estratégias de condução de conversa por telefone, whatsapp, emails, redes sociais para garantir retorno são fundamentais através de técnicas de copywriting e gatilhos mentais.
Entender seu próprio comportamento, conseguir identificar e prever o comportamento dos clientes podem garantir excelentes resultados. Conhecer a forma de atuação comercial e o perfil estrutural do vendedor facilita as abordagens e a conexão entre os motivadores.
Não adianta apenas vender, mas cuidar para que o cliente tenha sucesso é fundamental. Clientes defensores da marca e estratégias para garantir a satisfação pode ser fator crucial no sucesso de novas vendas, no aumento da renovação e na diminuição de churn.
Desenhar a jornada do cliente e estruturar a atuação comercial em cada etapa é determinante. Aprender técnicas de prospecção, abordagem e condução comercial focada em resultado de alta performance.
De R$ 1.999,00 à vista
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R$99
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POR MÊS NA RECORRÊNCIA
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O curso tem ferramentas práticas?
Sim, no curso você encontra ferramentas práticas, checklists, estratégias e técnicas desenvolvidas e aprendidas em mais de 15 anos de carreira.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em recorrência.
Tem certificado?
Sim, o seu certificado será emitido diretamente pela plataforma.
Por onde vou receber o curso?
Este é um produto digital, você receberá os dados por e-mail para acessá-lo. Coloque o seu email direitinho e verifique o spam e lixo eletrônico, se a compra foi confirmada, você recebeu o email com os dados.
Por quanto tempo tenho acesso ao material?
Você terá o acesso a comunidade após confirmação da compra. Seu acesso será cancelado imediatamente diante do não pagamento da mensalidade.
O curso serve pra mim?
Se você quer fazer vendas e aprender como se tornar um vendedor de alta performance através de técnicas, ferramentas e estratégias focadas em como prospectar, como conduzir a conversa para o fechamento e lidar com objeções, é pra você.
⬤ Programa de desenvolvimento de profissionais de atendimento.
⬤ Foco em aprender a oferecer atendimento de alto padrão.
⬤ Atendimento que se preocupa com o próximo passo do cliente.
⬤ Gatilhos, técnicas e ferramentas aplicadas em equipes de alto nível.
⬤ Querem ter um time em que possa confiar.
⬤ Precisam ter resultados satisfatórios.
⬤ Sentem que seu atendimento é mais ou menos e está perdendo clientes.
⬤ Têm resultados de vendas ruins e não sabe mais como direcionar a equipe.
⬤ Não tem tempo de oferecer treinamento de altíssimo nível para a equipe.
⬤ Tem uma comunicação falha com a equipe.
⬤ Querem se destacar no mercado e concorrer a boas vagas ou melhores salários.
⬤ Precisam melhorar seus resultados de vendas e performance.
⬤ Serem reconhecidos e concorrer a cargos de gerência.
Envie um email para contato@noarapozzer.com.br.
SUCESSO PARA NÓS!
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