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PARA A COMUNIDADE NOARA POZZER


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Bônus

Livro Digital "Insights sobre Atendimento Marketing e Vendas"


Possibilidade de participação no PodCast


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Treinamento Presencial

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O que você vai aprender no curso de FORMAÇÃO EM VENDAS?


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MÓDULO 1

INÍCIO DA JORNADA

Nesse módulo os profissionais de atendimento entenderão a diferença de comportamento entre profissionais e pessoas que estão no cargo apenas para "cumprir tabela". Receberão uma lista de indicações de livros para o início de uma jornada focada em vendas.

MÓDULO 2

MINDSET E

CONCEITO VIP

Nesse módulo os profissionais de atendimento entenderão a diferença de comportamento entre profissionais e pessoas que estão no cargo apenas para "cumprir tabela". Receberão uma lista de indicações de livros para o início de uma jornada focada em vendas.

MÓDULO 3

AUTOCONHECIMENTO

Entender o propósito do trabalho e ter alinhamento de valores com a empresa, com os clientes pode ser determinante para o sucesso das negociações. Nesse módulo será possível utilizar ferramentas para identificar pontos fortes e fracos de cada pessoa da equipe elaborar um plano de ação considerando cada ponto.

MÓDULO 3

AUTOCONHECIMENTO

Entender o propósito do trabalho e ter alinhamento de valores com a empresa, com os clientes pode ser determinante para o sucesso das negociações. Nesse módulo será possível utilizar ferramentas para identificar pontos fortes e fracos de cada pessoa da equipe elaborar um plano de ação considerando cada ponto.

MÓDULO 4

COMPROMISSO E COMPORTAMENTO DE SUCESSO

Entender qual o perfil ideal de um profissional de atendimento com alto poder de conversão em vendas e com foco em resultado nas esferas institucionais, do cliente e de seu próprio desenvolvimento.

MÓDULO 5

IMAGEM E POSTURA DE ALTO PADRÃO

Como ter uma imagem que demonstre confiança e os comportamentos adequados para um profissional de atendimento que busca se destacar e conseguir melhorar os resultados. Entender o impacto que a postura têm na decisão das pessoas.

MÓDULO 6

A ARTE DA COMUNICAÇÃO

Como conseguir se comunicar de forma assertiva, sem ruídos na comunicação. As redes sociais, as interações sociais e o networking são ferramentas poderosas de conexão com as pessoas e utilizá-los de forma relevante faz a diferença no resultado.

MÓDULO 7

COMPROMISSO E RESULTADO

Entender quais os indicadores que apontam se a estratégia comercial está indo no caminho certo é fundamental. Conseguir reuniões produtivas com a equipe, com clientes pode garantir um resultado acima do esperado em todas as esferas.

MÓDULO 8

TECNOLOGIA

Como a tecnologia impacta na rotina das pessoas e nas estratégias comerciais. A importância de estar sempre atento às novas tecnologias e a utilização delas é fundamental na construção do resultado.

MÓDULO 9

CLIENTES

Estratégias de condução de conversa por telefone, whatsapp, emails, redes sociais para garantir retorno são fundamentais através de técnicas de copywriting e gatilhos mentais.

MÓDULO 10

ANÁLISE COMPORTAMENTAL

Entender seu próprio comportamento, conseguir identificar e prever o comportamento dos clientes podem garantir excelentes resultados. Conhecer a forma de atuação comercial e o perfil estrutural do vendedor facilita as abordagens e a conexão entre os motivadores.

MÓDULO 11

CUSTOMER SUCESS

Não adianta apenas vender, mas cuidar para que o cliente tenha sucesso é fundamental. Clientes defensores da marca e estratégias para garantir a satisfação pode ser fator crucial no sucesso de novas vendas, no aumento da renovação e na diminuição de churn.

MÓDULO 12

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE

Desenhar a jornada do cliente e estruturar a atuação comercial em cada etapa é determinante. Aprender técnicas de prospecção, abordagem e condução comercial focada em resultado de alta performance.

Não dá mais para ter um atendimento mais ou menos se você quer excelentes resultados.


Não dá mais para ter um atendimento mais ou menos se você quer excelentes resultados.


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Perguntas frequentes

O curso tem ferramentas práticas?

Sim, no curso você encontra ferramentas práticas, checklists, estratégias e técnicas desenvolvidas e aprendidas em mais de 15 anos de carreira.


Qual a forma de pagamento?

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em recorrência.


Tem certificado?

Sim, o seu certificado será emitido diretamente pela plataforma.

Por onde vou receber o curso?

Este é um produto digital, você receberá os dados por e-mail para acessá-lo. Coloque o seu email direitinho e verifique o spam e lixo eletrônico, se a compra foi confirmada, você recebeu o email com os dados.


Por quanto tempo tenho acesso ao material?

Você terá o acesso a comunidade após confirmação da compra. Seu acesso será cancelado imediatamente diante do não pagamento da mensalidade.

O curso serve pra mim?

Se você quer fazer vendas e aprender como se tornar um vendedor de alta performance através de técnicas, ferramentas e estratégias focadas em como prospectar, como conduzir a conversa para o fechamento e lidar com objeções, é pra você.

O que é a Edição Pandora?

Programa de desenvolvimento de profissionais de atendimento.


Foco em aprender a oferecer atendimento de alto padrão.


Atendimento que se preocupa com o próximo passo do cliente.


Gatilhos, técnicas e ferramentas aplicadas em equipes de alto nível.

Para quem é a Edição Pandora?

EMPRESÁRIO QUE...

Querem ter um time em que possa confiar.


Precisam ter resultados satisfatórios.


Sentem que seu atendimento é mais ou menos e está perdendo clientes.


Têm resultados de vendas ruins e não sabe mais como direcionar a equipe.


Não tem tempo de oferecer treinamento de altíssimo nível para a equipe.


Tem uma comunicação falha com a equipe.

Para quem é a Edição Pandora?

PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO E VENDAS QUE...

Querem se destacar no mercado e concorrer a boas vagas ou melhores salários.


Precisam melhorar seus resultados de vendas e performance.


Serem reconhecidos e concorrer a cargos de gerência.

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